GERAL

Frei Anastácio diz que Reforma da Previdência massacra o povo e beneficia mercado financeiro

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) usou a tribuna da Câmara para lamentar o resultado da votação da Reforma da Previdência, no último dia 10. De acordo com o deputado, os 379 votos a favor da reforma mostram que o que aconteceu no plenário é um massacre ao
povo e um mar de rosas para o mercado financeiro.

“Vocês que votaram a favor desta reforma, que na verdade não é reforma e nem traz benefício para o povo, terão em suas mãos a marca do aumento da pobreza e da fome entre os aposentados do país”, disse Frei Anastácio.

Além disso, o deputado disse que estes 379 deputados carregariam o peso das marcas da injustiça contra as viúvas, os órfãos que terão suas pensões menores, e o peso do sofrimento dos trabalhadores rurais, professores, servidores públicos e da inciativa privada que terão dificuldade para se aposentar. Poucos conseguirão aposentadoria, segundo o deputado.

“Na verdade, vejo que desde o início de meu mandato aqui na Câmara Federal, não precisamos renovar a legislação sobre a aposentadoria, o que precisamos mesmo é renovar a consciência do Congresso, que está cheio de traidores do povo” concluiu o parlamentar.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo