MÚSICA

Fim de tarde no Centro Histórico de João Pessoa terá show e discotecagem gratuitos; veja

Esta sexta-feira (28) será de boas opções para quem deseja curtir o fim de tarde e a noite no Centro Histórico de João Pessoa. No projeto Pôr do Sol no Hotel Globo, a apresentação fica por conta do grupo Parahyba Ska Jazz Foundation, a partir das 16h30. A entrada é gratuita.

Logo em seguida, às 18h, a pedida é o Happy Hour no Centro Cultural Espaço Mundo, que apresenta o projeto Radiobaghdad, do DJ pernambucano Evandro Q?, com uma seleção musical diversificada e ainda promoções de bebidas e petiscos. A entrada também gratuita.

Criada em 2014, a banda Parahyba Ska Jazz Foundation surge através da busca de seus membros em fazerem algo diferente no cenário musical paraibano, bebendo da fonte Jamaicana do SKA e da essência do JAZZ. Com um naipe de metais cheio de frases fortes e uma cozinha consistente e marcante, o grupo instrumental se destaca também pelos improvisos que permeiam as músicas e em 2018 representou a música instrumental sulamericana no maior e mais antigo festival de Ska Reggae da América do Norte, o Victoria Ska and Reggae Festival. O projeto Pôr do Sol no Hotel Globo é uma ação da Fundação Cultural de João Pessoa.

O projeto Radiobaghdad, do DJ Evandro Q? (IRAQ – Recife) chega ao Espaço Mundo no happy hour mais bonito do Centro Histórico de João Pessoa. Cada edição da Radiobaghdad é dividida em 6 temas, 6 conceitos; cada seleção uma representação do universo sonoro afetivo babilônico pelo qual o pesquisador contemplou, consumiu, experimentou, vivenciou e até ajudou a emergir durante os últimos 30 anos de sua existência, desde o momento daquela música esquisita que quase ninguém escutou na vida até cair na dança e cantar o melhor top hits de todos os tempos.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo