Faustão deixa hospital duas semanas após realizar transplante de coração
Segundo o boletim médico, Faustão "seguirá sob as orientações médicas e nutricionais necessárias para a reabilitação após o transplante cardíaco"
O apresentador Fausto Silva, o Faustão, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein na manhã deste domingo (10), após duas semanas de recuperação devido a um transplante de coração realizado no dia 27 de agosto. O procedimento se tornou necessário após Faustão ser diagnosticado com insuficiência cardíaca e ele deixou a UTI na sexta-feira (8).
Segundo o boletim médico divulgado na manhã deste domingo, Faustão “seguirá sob as orientações médicas e nutricionais necessárias para a reabilitação após o transplante cardíaco” .
No dia 31 de agosto, o apresentador utilizou suas redes sociais para se manifestar após a cirurgia, afirmando não sentir “nenhuma dor” e que estava “completamente recuperado”. Na ocasião, Faustão manifestou sua gratidão à família do doador do órgão, um homem de 35 anos chamado Fábio, que, segundo Faustão, era um atleta, surfista e jogador de futebol.