JUSTIÇA

Exame de DNA aponta que empresário não é filho de Gugu Liberato

Ricardo Rocha, que em 2023 acionou a Justiça para comprovar uma suposta paternidade do apresentador, divulgou nota afirmando que não comentará o assunto

Um exame de DNA realizado com familiares do apresentador Gugu Liberato concluiu que o empresário Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho biológico do comunicador. A informação foi divulgada pela TV Globo, que apurou detalhes do procedimento, realizado em novembro deste ano, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo.

A análise contou com amostras coletadas da mãe de Gugu e de dois de seus irmãos. O resultado do exame, que foi conduzido em prova e contraprova por duas equipes distintas, eliminou qualquer dúvida: “As amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contraprova e confirmaram os resultados. Conclui-se que o Antonio Augusto Moraes Liberato não é pai biológico de Ricardo Rocha”, diz o laudo.

Ricardo Rocha, que em 2023 acionou a Justiça para comprovar uma suposta paternidade do apresentador, divulgou nota afirmando que não comentará o assunto.

Por outro lado, o advogado Nelson Wilians, representante das gêmeas Marina e Sofia Liberato, filhas do apresentador, elogiou a condução e a precisão do exame: “Deu nota 10 para o exame e disse que foi aprovado com louvor.”
O caso ganhou grande repercussão devido ao impacto do nome de Gugu Liberato, uma das figuras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua morte, em 2019, deixou um legado cultural e familiar marcado por disputas judiciais envolvendo herança e reconhecimento de vínculos familiares. Com este resultado, encerra-se mais um capítulo das polêmicas que envolvem o patrimônio e a memória do apresentador.

Com Brasil 247

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo