MÚSICA

Ex-One Direction, Liam Payne é encontrado morto em hotel na Argentina

Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, foi encontrado morto nesta quarta-feira (16), em Buenos Aires, Argentina, aos 31 anos. O corpo do músico foi descoberto no pátio interno do hotel CasaSur, em Palermo, após uma queda fatal do terceiro andar do edifício. O músico deixa um filho de 7 anos, Bear.

De acordo com o jornal La Nacion, a polícia foi acionada inicialmente para atender a uma ocorrência envolvendo “um homem agressivo”, supostamente sob efeito de álcool ou drogas. Quando as autoridades chegaram ao local, constataram a morte do artista. Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME), informou que a queda ocorreu de uma altura entre 13 e 14 metros, resultando em morte instantânea.

Liam havia compartilhado vídeos e fotos no Snapchat, onde aparecia com sua namorada, Kate Cassidy, durante um café da manhã. Os registros, que pareciam ter sido feitos em uma casa de campo, não indicavam sinais de preocupação ou perigo iminente. Nos vídeos, o cantor fez menções rápidas ao furacão Milton, que atingiu a Flórida no início de outubro.

Liam Payne estava na Argentina desde o início do mês, onde assistiu a um show de Niall Horan, ex-colega de banda. Em 2023, ele havia cancelado uma série de apresentações na América do Sul, incluindo o Brasil, devido a uma “infecção renal grave”.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo