JUSTIÇA

Ex-empresário de Renan Bolsonaro preso dizia que dinheiro não era problema

Maciel é suspeito de vender armas ilegalmente e forjar documentos para ter registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador

“Maciel Carvalho, ex-empresário de Jair Renan preso novamente nesta quinta-feira (24) em uma operação contra lavagem de dinheiro que mira o filho do ex-presidente, costumava dizer que ‘dinheiro não era problema’ e se apresentava como professor de oratória e até pastor. As afirmações foram feitas em uma entrevista de um ex-assessor de Jair Renan à coluna, em janeiro”, informa o jornalista Guilherme Amado em sua coluna no Metrópoles.

“Naquela ocasião, Maciel havia sido preso pelos crimes de posse, porte e comércio ilegal de armas de fogo. Os policiais apreenderam a carteira de motorista de Jair Renan no escritório do empresário. Segundo o influenciador digital Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, o filho do presidente ‘vivia’ no local”, informa o colunista.

Saiba mais – De acordo com reportagem do G1, Maciel Carvalho acumulava 426 mil seguidores em uma rede social até janeiro deste ano. Ele é suspeito de vender armas ilegalmente e forjar documentos para ter registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e atuava como instrutor de tiro no clube em que Jair Renan fazia treino. Em redes sociais, os dois compartilhavam imagens juntos em locais como festas.

Brasil 247

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo