Estela Bezerra nega promoção de protestos e anuncia ação contra Eduardo Cunha

estela bezerraA deputada estadual Estela Bezerra (PSB) foi acusada pelo presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de orquestrar os protestos contra ele juntamente com o deputado do PT, Anísio Maia. Estela negou a promoção da manifestação e anunciou que vai acionar o deputado Cunha na Justiça.

“Em primeiro lugar o que está acontecendo aqui (protestos) é uma manifestação coordenada pelo deputado do PT, Anísio Maia, que trouxe os manifestantes da CUT e da deputada do PSB Estela Bezerra, que me parece ser ligada ao movimento LGBT, que inclusive impediu a vinda da Polícia solicitada pela presidente Adriano Galdino”, disparou Eduardo.

Estela, por sua vez, garante que não orquestrou o movimento e não fez nada para atrapalhar o andamento da sessão.

“Ele não me conhece, mas vou acioná-lo na Justiça por ter insinuado isso”, disse Estela.

A deputada taxou a acusação do presidente da Câmara Federal de infundada e afirmou que ele não está “acima do bem, do mal e da lei e vai responder isso através de um processo de injúria”, afirmou destacando que o deputado precisa provar que ela estaria envolvida no movimento e impedido a polícia de ir para a Casa.

“Não existe político que não tenha que ter nervos e equilíbrio para presenciar e respeitar a manifestação da população, ao mesmo tempo a gente buscou construir aqui condições para que a sessão ocorresse, eu me empenhei nisso e Anísio também, não podemos ser responsáveis nem temos o poder de manipulação sobre a manifestação popular. Isso o deputado e presidente da Câmara devia ter a capacidade de compreender e fazer a leitura. É uma denúncia infundanda que foi feita contra a minha pessoa ele vai responder judicialmente como todo e qualquer cidadão responderia. É injuria e se ele acusou tem que provar”.

Do portal Paraíba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo