Estela Bezerra nega promoção de protestos e anuncia ação contra Eduardo Cunha

estela bezerraA deputada estadual Estela Bezerra (PSB) foi acusada pelo presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de orquestrar os protestos contra ele juntamente com o deputado do PT, Anísio Maia. Estela negou a promoção da manifestação e anunciou que vai acionar o deputado Cunha na Justiça.

“Em primeiro lugar o que está acontecendo aqui (protestos) é uma manifestação coordenada pelo deputado do PT, Anísio Maia, que trouxe os manifestantes da CUT e da deputada do PSB Estela Bezerra, que me parece ser ligada ao movimento LGBT, que inclusive impediu a vinda da Polícia solicitada pela presidente Adriano Galdino”, disparou Eduardo.

Estela, por sua vez, garante que não orquestrou o movimento e não fez nada para atrapalhar o andamento da sessão.

“Ele não me conhece, mas vou acioná-lo na Justiça por ter insinuado isso”, disse Estela.

A deputada taxou a acusação do presidente da Câmara Federal de infundada e afirmou que ele não está “acima do bem, do mal e da lei e vai responder isso através de um processo de injúria”, afirmou destacando que o deputado precisa provar que ela estaria envolvida no movimento e impedido a polícia de ir para a Casa.

“Não existe político que não tenha que ter nervos e equilíbrio para presenciar e respeitar a manifestação da população, ao mesmo tempo a gente buscou construir aqui condições para que a sessão ocorresse, eu me empenhei nisso e Anísio também, não podemos ser responsáveis nem temos o poder de manipulação sobre a manifestação popular. Isso o deputado e presidente da Câmara devia ter a capacidade de compreender e fazer a leitura. É uma denúncia infundanda que foi feita contra a minha pessoa ele vai responder judicialmente como todo e qualquer cidadão responderia. É injuria e se ele acusou tem que provar”.

Do portal Paraíba

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo