GERAL

Energisa recebe Aula Espetáculo voltada ao Enem neste Sábado (8)

o tempo nao para foto‘O Tempo Não Pára’ apresenta uma proposta inovadora de mesclar aula-espetáculo em teatros. A primeira edição, deste ano, acontecerá na Energisa Cultural, neste sábado (8), a partir das 18h30min. Os ingressos vão custar R$ 20,00 e poderão ser adquiridos pelo link https://bit.ly/2wGDsen

A partir dos elementos presentes na caixa cênica (iluminação, som e cenário), além de intervenções musicais, encenações de poemas e elementos de videoarte, o projeto consiste em uma estratégia didática e artística experimentando assim novas formas de diálogos entre jovens.

IMG_1364Segundo o professor Thomaz Pessoa, idealizador do projeto, “além de trabalhar elementos teatrais através de apresentações integradas, a perspectiva é transmitir, em linguagem artística, os elementos das relações interdisciplinares resultante do diálogo entre arte, educação e tecnologias. É pensar fora da caixa com as linguagens presentes no enem”.

Vale lembrar que os ingressos poderão ser adquiridos uma hora antes do início do evento no local. Outras informações podem ser acessadas pelo telefone (83) 988742080.

a5 apresentacao otnp-300dpi

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo