FIQUE LIGADO

Em João Pessoa: Terminal do Valentina passa a fornecer wi-fi gratuito a usuários

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) divulgou, na tarde desta quinta-feira (25), que os usuários do Terminal do Valentina Figueiredo terão acesso a wi-fi gratuita a partir do próximo sábado (27). A iniciativa é do Consórcio Navegantes, através da Empresa São Jorge.

 

Para Expedito Leite Filho, superintendente de trânsito e transporte da Capital, a novidade segue a linha proposta pelo prefeito Cícero Lucena, que valoriza a modernização do sistema de transporte público, prova disso é que nos últimos 12 meses, a frota já foi renovada com aquisição de 110 veículos novos, todos com wi-fi e, parte deles, com ar-condicionado. Com esta marca, João Pessoa atualmente é a terceira cidade com frota mais nova da região Nordeste.

 

“Essa oferta de internet gratuita para o usuário do Terminal do Valentina auxilia também no acesso a aplicativos como o Nubus, que permitem dar a previsão de chegada dos ônibus, proporcionando mais comodidade e segurança ao passageiro. Assim como, demonstra que estamos avançando cada vez mais para melhoria da qualidade no atendimento às pessoas que necessitam do transporte público, trocando veículos mais velhos por mais novos. Nos próximos dias, teremos mais novidades e investimentos acerca deste assunto”, ressaltou o superintendente da Semob-JP.

 

Como se conectar

Para ter acesso a wi-fi de forma gratuita, o usuário ao chegar no Terminal do Valentina Figueiredo, deverá buscar e selecionar a rede “Caju Conecta – Wifi Grátis”, o acesso será liberado sem que precise de qualquer senha, sendo necessário apenas fazer um cadastro pelo seu celular.

 

Ainda no sábado (27), a Empresa São Jorge estará substituindo veículos mais antigos por 25 seminovos, destes, 10 também possuem wi-fi integrada. Pelo Terminal do Valentina Figueiredo, atualmente, passam 10 linhas de ônibus, são elas: 118, I015, I08, 1519, 5120, 1500, 5100, 2300, 3200, 9901.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo