GERAL

Em Belém, ofensiva contra grupo de Ricardo Marcelo pode provocar reviravolta no cenário político

Os bastidores da política belenense está em eferverscência nas últimas horas e até os últimos minutos para o prazo final das convenções nesta quarta-feira (16) muitos fatos podem surpreender ao mais otimista observador político de Belém.

Segundo apurou a reportagem do ExpressoPB.net, uma ofensiva está em curso contra o grupo do ex-deputado Ricardo Marcelo que pretende apresentar a empresária Aline Barbosa como candidata a prefeita.

A ofensiva se daria pelo fato de a empresária não preencher os requisitos de elegibilidade previsto na Lei 64, DE 18 DE MAIO DE 1990, o que a tornaria inelegível. Segundo um advogado ouvido pela reportagem, a empresária de fato não tendo cumprido os requisitos da lei no que tange a seu afastamento da empresa que dirige, está inelegível.

Dona Cris  na mira – A possível candidata a vice no grupo de Ricardo, a sua esposa Dona Cris, também pode ter seus planos atrapalhados fruto de uma denuncia que corre contra ela na Justiça Federal, a qual acusa a esposa do ex deputado de fraude no Fundo de Garantia.

Reabertura de contas no TCE – Não bastasse a situação grave das “ungidas” de Ricardo, segundo ainda apurou a reportagem, o próprio ex-deputado pode ser alvo nos próximos dias de uma denúncia  junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, com  um pedido de reabertura de analise das suas contas no período em que ele era presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba. A denuncia teria como base documentos que comprovariam a existência de uma série de funcionários fantasmas lotados em seu gabinete, bem como rachadinha nos moldes da família Bolsonaro.

A reportagem tentou ouvir o ex-deputado Ricardo Marcelo mais não conseguiu contato com ele nem com sua assessoria, mas se coloca a disposição através do endereço eletrônico expressopb2016@gmail.com para, caso queira, possa se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: Da Redação 
Do ExpressoPB 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo