GERAL

Em 24h chove o esperado para abril em João Pessoa

chuva em jampaEm 24 horas choveu em João Pessoa o esperado para o mês inteiro. A informação foi dada pela Defesa Civil de João Pessoa. De acordo com órgão, até as 8h20 da manhã desse sábado (16), o nível de precipitação registrada foi de 134 mm.

A Defesa Civil está em estado de alerta pois a partir dos 50 mm a chuva já pode causar transtornos. No bairro de Mandacaru um muro caiu e atingiu uma casa. O fato causou ferimentos leves em moradores da residência.

 

A Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) registrou pontos de alagamento nos Bancários, Cabo Branco, na Avenida Epitácio Pessoa, nas proximidades do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, e na Avenida Beira-Rio, próximo à rotatória do Altiplano. Além disso, a Semob constatou vários semáforos apagados ou intermitentes.

Em caso de emergências ou situações de risco, a população deve ligar para o número da Defesa Civil de João Pessoa: 0800-285-9020.

WSCOM

Muro caiu em casa no MandacaruA Defesa Civil está em estado de alerta pois a partir dos 50 mm a chuva já pode causar transtornos. No bairro de Mandacaru um muro caiu e atingiu uma casa. O fato causou ferimentos leves em moradores iA Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) registrou pontos de alagamento nos Bancários, Cabo Branco, na Avenida Epitácio Pessoa, nas proximidades do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, e na Avenida Beira-Rio, próximo à rotatória do Altiplano. Além disso, a Semob constaEm caso de emergências ou situações de risco, a população deve ligar para o número da Defesa Civil de João Pessoa: 0800-285-9020.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo