GERAL

Em 24 dias de greve Bancária Procon já contabiliza mais de 100 autos de infração

Greve dos banco na paraibaNesta quinta-feira, a greve dos bancários somam vinte e quatro dias. Diante disso, o Procon Municipal de Campina Grande tem atuado de maneira efetiva para que os serviços básicos sejam disponibilizados para a população campinense.

Após as inúmeras reclamações recebidas pelo órgão através do Disque Denúncia, atendimento físico e plataformas online,  o Procon ingressou com uma Ação Civil Pública junto ao Ministério Público contra o Banco do Brasil que vem descumprindo as determinações com frequência em todas as agências da cidade.

A multa estipulada é de R$50.000 e está sendo aplicada desde o dia 23. “Perante as denúncias feitas pelos consumidores a equipe de fiscalização vai ao local, verifica a infração e lavra o auto no local. Por isso, pedimos aos consumidores que fiquem atentos e contribuam denunciando em nossas ferramentas de atendimento online e pelos telefones disponíveis. Assim poderemos garantir o mínimo de respeito aos direitos de cada um”, orientou o Coordenador Executivo do Procon, Paulo Porto de Carvalho Junior.

Nesse vigésimo quarto dia de greve a equipe de fiscalização já registra 167 autos de infração contra as agências bancárias da cidade, isso por descumprimento em oferecer os serviços básicos aos consumidores.

Redação com Assessoria

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo