CULTURA

Editora Zé da Luz publica folheto sobre o Tribunal de Contas do Estado

Em folheto de cordel, o poeta Fábio Mozart fez uma homenagem ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, obra que foi apresentada nesta terça-feira (11) no gabinete do Conselheiro do TCE, Arnóbio Viana, visitado pelo radialista Sérgio Ricardo Santos, Presidente da Associação Cultural Poeta Zé da Luz.

“É uma forma de agradecermos pela acolhida e reconhecimento que nossos poetas recebem no TCE, notadamente no Centro Cultural Ariano Suassuna, com espaço para saraus e lançamentos de cordéis”, disse Mozart.

Na ocasião, o Conselheiro Arnóbio Viana tornou-se sócio benemérito da Associação Zé da Luz, uma concessão honorífica que pode ser dada a pessoas físicas ou jurídicas que prestam serviços ou doam valores a uma entidade. Arnóbio se disse honrado pela homenagem da instituição, entidade do terceiro setor fundada em 1977, que tem seu conterrâneo de Solânea, o escritor Wolhfagon Costa, como Presidente Honorário.

O Presidente da Zé da Luz e coordenador da Editora Zé da Luz, Sérgio Ricardo, protocolou ofício ao Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Fábio Nogueira, encaminhando o folheto.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo