Editora Boitempo disponibiliza para download gratuito livro sobre perseguição política e prisão de Lula

Para marcar um ano da prisão do ex-presidente, livro ‘A Verdade Vencerá’ terá versão eletrônica disponível para download sem custo até o dia 14

perseguição política e prisão de LulaNeste domingo (7), data em que a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva completou um ano, a editora Boitempo disponibilizou a versão digital do livro  A verdade vencerá – o povo sabe por que me condenam para download gratuito, até o dia 14 de abril.

A obra, lançada em março de 2018, traz a versão do ex-presidente sobre o atual momento da história brasileira, no qual ele analisa como é vítima de uma perseguição política por parte do sistema de Justiça, que culminou em sua prisão. “Estou com a tranquilidade dos inocentes e por isso resolvi enfrentá-los. Não sou ladrão, não tenho medo deles”, afirmou Lula no dia do lançamento da publicação.

O livro é resultado de uma série de longas entrevistas do ex-presidente concedidas aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, ao professor de Relações Internacionais Gilberto Maringoni e à editora da Boitempo, Ivana Jinkings.

De acordo com a Boitempo, a versão eletrônica estará disponível em todas as lojas especializadas em e-book e a edição física será ofertada com 20% de desconto na loja virtual da editora.

Faça o download do livro em um dos links abaixo:

 

Com Revista Forum

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo