E os depósitos de 89 mil Reais na conta da Michelle?
“Por que a sua esposa, Michelle, recebeu 89 mil Reais de Fabrício Queiroz?”
Na manhã desta segunda feira, o presidente Jair Bolsonaro tem um importante compromisso na capital federal. Depois de promover uma festa de aniversário para o maquiador Augustin nos últimos dias, o evento do momento é o “Brasil vencendo a Covid-19”. Seria cômico se não fosse, desde sempre, trágico.

O país chegará à marca de 115 mil mortos, e estamos há quase quatro meses sem um titular na pasta do Ministério da Saúde. Assim, seguimos demonstrando a nossa incapacidade, falta de empatia; e ainda, total desprezo pela vida humana.
Por outro lado, jornais como a Folha lançam editoriais com a pura obscenidade intelectual transformada no título “Jair Rousseff”, no mesmo rumo da famigerada “Uma escolha difícil”, quecriou e sustentou a perversa falsa simetria dos dias que antecediam o segundo turno das eleições presidenciais.
Em outra manchete, desta vez no editorial de Economia, comemoram “600 mil novos microempreendedores”, como se estes não fossem metade confeiteiros e doceiras; e a outra metade de entregadores de aplicativo. Que espécie de imprensa se presta ao papel de sustentar e credenciar um regime que mata seus cidadãos por pura omissão e covardia?
Para cada um destes editores e jornalistas que se passam para esta bajulação ridícula, existem outros dez profissionais de respeito que perguntam ao chefe do Executivo “Por que a sua esposa, Michelle, recebeu 89 mil Reais de Fabrício Queiroz?”
Certamente, fazemos parte do time dos questionadores, e repudiamos os débeis anuentes que sustentam o pior governo da história deste país.