BRASILCORONAVÍRUS

Dr. Rey pede a Bolsonaro cargo no Ministério da Saúde após demissão de Teich (vídeo

247 – Com a demissão de Nelson Teich do Ministério da Saúde, o doutor Robert Rey, brasileiro que mora nos Estados Unidos e foi pré-candidato à Presidência da República em 2018, pediu cargo no ministério para Jair Bolsonaro. Em vídeo publicado no Twitter, o cirurgião plástico demonstrou apoiar a política de “defesa da economia”, alegada pelo presidente, e afirmou estar pronto para assumir a pasta.

“É muita humilhação pedir? Porque fui tão zoado pela ‘fake news’ [notícias falsas], mas o Brasil está em queda livre na saúde com ministros que não apoiam o presidente! Ele está certo, pois a solução dele é a mesma que o primeiro mundo conservador […]”, disse fazendo referência aos Estados Unidos.

“Apoio abrir o Brasil: com máscaras, luvas, distância social, protegendo os grupos em risco! Também tenho novas soluções […]”, completou. “Como cidadão brasileiro, tenho o direito de pedir de ser considerado a posição de Ministro da Saúde do Brasil”, concluiu. Confira.

Entretanto, segundo informações da CNN, o Dr. Rey não é um dos cotados para assumir o cargo. Entre os próximos escolhidos estão o general Eduardo Pazuello, que por estar no segundo cargo mais importante do ministério, assumiu interinamente o posto; e o almirante Luiz Froes, Diretor de Saúde da Marinha.

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo