TELEVISÃO

Dívida multimilionária dispara e Ana Hickmann pode perder diversos bens

Ana e suas empresas se tornaram, no curto intervalo de sete meses, alvos de 15 ações de cobrança judicial

Suposto estopim da briga que culminou na série de agressões que Ana Hickmann sofreu de seu cônjuge, Alexandre Corrêa no último sábado (11), as dívidas da apresentadora explodiram neste ano, informa levantamento exclusivo do portal Notícias da TV. 

De acordo com a reportagem, Ana e suas empresas se tornaram, no curto intervalo de sete meses, alvos de 15 ações de cobrança judicial, que totalizam R$ 9,5 milhões e indicam uma grave crise de liquidez (falta de dinheiro) e de crédito. Se não pagar, a apresentadora corre o risco de perder dois apartamentos e cinco carros.

A reportagem ainda informa que o levantamento considera apenas ações de execução que tramitam no Judiciário do Estado de São Paulo. A maioria delas é contra a principal empresa da apresentadora, a Hickmann Serviços Ltda – Hserv, mas Ana e seu marido e sócio, Alexandre Correa, também estão sendo processados e figuram como fiadores de empréstimos milionários. Os cobradores são instituições financeiras, governos e fornecedores. Nas consultas a serviços de crédito, empréstimos à Hickmann Serviços não são recomendados.

Saiba mais – Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, tem uma procuração que o autoriza a gerenciar todos os bens da apresentadora. Ele é empresário e responsável por administrar com a mulher a empresa Hickmann Serviços Ltda. A companhia tem sede em São Paulo e licencia produtos como óculos, esmaltes, bolsas e sapatos com o nome da apresentadora, além de gerenciar a carreira da ex-modelo.

Além do mais, ele também tem direito absoluto de assinar qualquer acordo em nome dela, tanto como pessoa física quanto pessoa jurídica. De acordo com o programa ‘Fofocalizando’,  com isso, ele deu um rombo de 40 milhões no patrimônio da Ana e a apresentadora não estaria sabendo de nada.

Brasil 247

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo