Disney inicia produção de “Star Wars: Episódio VIII” em Londres

Filme starO oitavo filme de “Star Wars” começou a ser produzido nesta segunda-feira em Londres, onde o diretor Rian Johnson iniciou a filmagem com a etapa de fotografia, informou a Disney, dona dos direitos da saga.

Com previsão de estreia para o dia 15 de dezembro de 2017, o oitavo episódio continuará a história de “Star Wars: O Despertar da Força” e contará com os atores Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron), presentes no filme anterior.

O prosseguimento em dezembro de 2015 da saga idealizada por George Lucas foi muito bem-sucedido e “Star Wars: O Despertar da Força”, dirigido por J.J. Abrams, ganhou ontem o Bafta de melhores efeitos especiais e acumula até o momento mais de US$ 2 bilhões de arrecadação em bilheteria no mundo todo.

O novo filme dará as boas-vindas a novos atores na saga, como Benicio del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran em papéis que a Disney ainda não revelou.

Além de divulgar o começo da fase de produção, a Disney publicou um “teaser” no qual é possível ver o diretor Rian Johnson filmando algumas cenas.

A estreia do oitavo episódio da saga será precedida pelo filme “Rogue One”, o primeiro spin-off de “Star Wars”, que chegará às telonas em 16 de dezembro de 2016 com uma história que acompanha um grupo de rebeldes que tentam roubar os planos da estrela da morte. O elenco de “Rogue One” contará com Felicity Jones, Forest Whitaker e Mads Mikkelsen, entre outros.

EFE

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo