Deputada rebate críticas contra João e diz que política na PB é tipo ‘carnaval fora de época’

deputada estadual Estela BezerraA deputada estadual Estela Bezerra (PSB) rebateu aqueles que criticaram as férias do secretário João Azevêdo. Ela afirmou que os prefeitos de cidades grandes, como João Pessoa e Campina Grande, terem agendas livres, para fazer campanha antecipada e ao mesmo tempo administrar os municípios que governam.

O opositores ao governador Ricardo Coutinho (PSB) criticam o fato do secretário de Estado da Infraestrutura João Azevêdo estar de férias, em momento conturbado, com os últimos acontecimentos relativos à Perimetral Sul.

“Me impressiona ter prefeitos de cidades grandes como João Pessoa e Campina Grande, com uma agenda administrativa tão livre, que possa estar interiorizando a sua presença em detrimento de cuidar do interesse da cidade”, alfinetou.

A deputada ressaltou que a política tem calendário e as campanhas políticas deveria seguir o cronograma, não se antecipando como se fosse um “carnaval fora e época”.

“A política tem calendário, aqui na Paraíba é que parece que não existe. Aqui se concorre a uma eleição e já se pensa em qual cargo público irá concorrer na próxima. Me impressiona um gestor ganhar uma disputa para gerir uma cidade e já estar fazendo campanha fora de época, como se houvesse um carnaval fora de época”, declarou.

Paraíba

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo