David Luiz espera menos sofrimento para o Brasil no jogo contra o México
Passado a ansiedade da estreia, o Brasil tem pela frente na próxima terça-feira, no Castelão, a equipe do México, que também venceu o primeiro jogo na Copa. A Seleção quer vencer para encaminhar a classificação e o primeiro lugar no Grupo A. Um dos líderes do grupo, o zagueiro David Luiz não crê que a equipe canarinho terá facilidade, mas espera menos sofrimento que na partida contra a Croácia.
“O México é um grande adversário, que sempre faz grandes jogos contra o Brasil. Vai ser uma partida difícil e, se tiver que sofrer, vamos saber sofrer, mas será muito melhor se fizermos um grande jogo e sem sofrimento”, afirmou.
A seleção mexicana é uma velha conhecida do Brasil. Recentemente duas partidas estão na memória dos torcedores. A primeira com final ruim, na derrota na decisão dos Jogos Olímpicos de Londres e segunda positiva, na vitória ano passado pela Copa das Confederações.
“Já tivemos a experiência de jogar contra eles e conhecemos mais ou menos o estilo de jogo. Mas cada partida é diferente e temos de nos preparar para as maiores dificuldades possíveis”, argumentou.
O Dia