Cover oficial de Cazuza fará show em João Pessoa

Cover oficial de CazuzaExagerado, O Tempo Não Para, Codinome Beija-Flor, Ideologia, Brasil, Bete Balanço, O Nosso Amor a Gente Inventa entre outras. O poeta que até hoje, quase 30 anos de sua morte, ainda nos comunica algo de emocionante e questionador.

 

Poucas são as pessoas que não tem um momento na vida embalado por umas das poesias do Agenor de Miranda Araújo Neto, filho de dona Lucinha e seu João Araújo. Se estivesse vivo, Cazuza teria completado 59 anos no dia 4 de abril deste ano.

 

E uma das grandes homenagens ao poeta é o musical “Exagerado – Tributo a Cazuza”, que será apresentado em sessão única dia 14 de julho, sexta, às 20h no Teatro Paulo Pontes. Os ingressos custam R$60 (inteira) e R$30 (meia) estão à venda na Loja Pivete(Epitácio, Mangabeira Shopping) e no site AlôIngressos.

 

Grandes sucessos que marcaram a carreira de Cazuza como “Bete Balanço”, “Ideologia”, “O tempo não para”, “Codinome Beija-Flor”, “Exagerado”, entre outros clássicos fazem parte do repertório que leva o público a uma inesquecível viagem pela música brasileira.

No palco, Valério Cazuza, considerado o maior cover do cantor, interpreta duas principais fases de Cazuza: Quando ele inicia na música à frente da lendária banda Barão Vermelha e o estrondoso sucesso na carreira solo.

 

Exagerado

Tributo a Cazuza convoca os fãs do artista e o grande público a relembrar, se emocionar, dançar e curtir algumas das 126 canções gravadas e imortalizadas pelo artista que, passadas quase três décadas da sua morte, ainda permanecem vivas no coração de todos.

DIÁRIOPB com Assessoria

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo