GERAL

Convenção do PCdoB confirma a Candidatura do Dr. Francisco Macedo para Prefeito de Bayeux

Em uma Noite de Festa, cumprindo toda a prevenção da Covid19, foi realizada a Convenção Municipal do PCdoB de Bayeux.

Foi realizada ontem,14/09, com inicio as 17hs, a Convenção Municipal do PCdoB da cidade de Bayeux que, mesmo sendo tomada todas as medidas restritivas face a pandemia, contou com uma expressiva participação presencial, apesar de estar sendo transmitida via redes sociais. Com a Presença da Presidente Estadual do PCdoB, Profa. Gregória Benário e do Diretor Estadual de Organização Sr. Edval, Dimas Presidente do Diretório Municipal de Bayeux, Marcelino Pré Candidato a Vereador de João Pessoa, Zezito da Banca grande Empresário da cidade, autoridades, comerciantes e lideranças dos Movimentos populares.

Na Cerimônia foi referendado a chapa de Vereadores do Partido, composta por 27 nomes, sendo 19 homens e 8 mulheres. Considerada uma chapa forte, contando com uma enorme diversidade, pessoas ligadas a saúde, educação, feirantes, lideranças comunitárias, etc. O que deve render muitos Votos a chapa Majoritária, tendo-se uma estimativa de eleger de 3 a 5 Vereadores.

Com muita festa foi homologada a Candidatura a Prefeito, pelo Partido, do Dr. Francisco Macedo. Médico Concursado, Servidor da Prefeitura Municipal de Bayeux, prestando relevantes serviços no Hospital Materno Infantil de Bayeux. Considerado, conforme pesquisas Eleitorais recentes, o favorito para ganhar as Eleições para Prefeito da Cidade nas eleições que serão realizadas em 15 de novembro.

A história de Dr. Francisco Macedo com Bayeux é antiga. Oriundo do Ceará, veio pra Bayeux servir o Exercito, sendo Tenente R2 do 16o RCMEC, não seguindo a Carreira Militar, formado em Medicina Obstetrícia, prestou Concurso Público sendo aprovado e assumindo como Servidor Municipal Médico na Cidade, o que lhe dá uma grande aceitação, por parte da população, pelos seus serviços prestados. Muitos dos filhos hoje Bayeuenses aqui nascidos, nasceram em suas mãos.

Não houve, ainda, a indicação do seu Vice-Prefeito na Chapa Majoritária, o que será feito brevemente, cumprindo os prazos eleitorais. Vários nomes foram ventilados, porem são frutos das articulações políticas a serem realizadas.

No mais, esperamos que a sociedade bayeuense tenha o discernimento de escolher o melhor Candidato, dentre as Candidaturas que estão sendo posta ao escrutínio popular. São mais de 20 anos que a cidade sofre atolada em escândalos de corrupção, nos últimos 4 anos tiveram quatro Prefeitos. Tomara que a partir de Janeiro de 2021, Bayeux volte a normalidade, que encontre o caminho do crescimento econômico e da igualdade social.

Da Redação.

 

 

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo