Conselho Estadual de Transparência vai elaborar Regimento Interno

O representante da CUT-PB no Conselho Estadual de Transparência e Combate à Corrupção, Marcos Henriques, foi indicado para compor o grupo de trabalho que organizará o Regimento Interno do Órgão, voltado à formular políticas que atribuam as diretrizes dos métodos dos mecanismos e sistemas de controle e incremento da transparência na gestão estadual da administração pública.

Marcos Enrriques2“Também apresentaremos estratégias de combate à corrupção, improbidade administrativa e a impunidade, que resultarão na otimização de mais investimentos nas áreas de saúde, segurança e educação “, afirmou. Marcos, que também é é presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, é defensor de um maior controle quanto às ações praticadas pelos atores públicos, com tolerância zero quanto às punições aos corruptos e corruptores, dentro ou fora da esfera pública.

Ele destacou que uma maior transparência quanto a coisa pública nunca foi tão cobrada pelos trabalhadores e pela sociedade, cuja conjuntura atual não permite ter representantes eleitos pelo povo que não estejam engajados no combate a corrupção e não ajam com a devida transparência nos seus atos.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo