CARNAVAL

Conheça as atrações que animarão o Baile do Cafuçu 2020

Iniciando as comemorações carnavalescas da capital, o Bloco Cafuçu realiza a 29ª edição do Baile do Cafuçu 2020 , que acontece no Ginásio do Clube Cabo Branco, dia 1 de fevereiro, a partir das 22h. Essa edição traz como atrações, Banda Varal de Cabaré , o Grupo Trem das Onze com participação de Nathalia Bellar e Titah  relembrando os axés que marcaram época, além do set DJ Brazinha e, claro, toda a irreverência dos cafuçus.

Os ingressos para o Baile estão sendo vendidos antecipadamente na sede do Clube Cabo Branco nos horários das 8 ás 19hs (segunda a sexta) e aos sábados das 8 às 16hs e pelo site www.ontickets.com.br

Trem das Onze

O Trem das Onze é formado por Chico Limeira, Hugo Limeira, Tibério Limeira, Paulinho Tazz, Alisson Cavalcante e Francisco Neto (Novinho) e esse ano completa 12 anos de existência.Para o Baile o grupo trará a ancestralidade musical baiana misturada ao chame Cafuçu apresentando os clássicos do axé. “O repertório desse ano tá maravilhoso e a gente ficou feliz demais com o convite do Baile do Cafuçu pra começar o nosso carnaval”, conta Chico Limeira, vocalista do Trem. O grupo contará ainda com as participações das cantoras Nathalia Bellar e do cantor e compositor Titá.

Varal de Cabaré

A banda campinense Varal de Cabaré surgiu em 2010, proporcionando diferentes emoções para o tão acalorado público, enfeitando seus corações com dores de cotovelo e mensagens rasgantes de amor, com uma malemolência contagiante que faz todo mundo se remexer.

A partir de uma proposta de releituras de músicas bregas, com uma pegada rock n’ roll, o grupo vem ganhando mercado tendo apresentado-se em diversos festivais e eventos e diversos shows em outros estados do Nordeste

Dj Brazinha

Começou a trabalhar nas emissoras de rádio desde 1995 como locutor. Depois, atuou como operador de som ainda em emissora de rádio. Atualmente apresenta o prestigiado programa Máquina do Tempo na Rádio Tabajara, aos domingos. Vem atuando como DJ e realiza uma festa – Máquina do Tempo – de sucesso no Sindicado dos Bancários, em João Pessoa.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo