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Comitê Olímpico do Brasil sobre críticas a uniforme: ‘não é Paris Fashion Week, é Olimpíadas’

Segundo Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB, o uniforme tem elementos de brasilidade e valoriza o semi-árido nordestino

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) rebateu as críticas feitas nas redes sociais ao uniforme que será usado na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris. “Não é a Paris Fashion Week, são os Jogos Olímpicos. Então nosso foco está nisso”, afirmou o presidente do COB, Paulo Wanderley. “A gente sempre tem comentários excelentes, basta ver os vídeos dos próprios atletas nas redes sociais”. O relato foi publicado no Portal Uol.

De acordo com Gustavo Herbetta, Diretor de marketing da entidade, o uniforme tem elementos de brasilidade, feito por bordadeiras do Nordeste, e valoriza o semi-árido nordestino.

“Esse uniforme traz sustentabilidade no material, e elementos da moda parisiense, que algumas pessoas gostam mais, e outras pessoas gostam menos. Eu me recordo que quando a gente lançou o uniforme foi um sucesso absoluto, principalmente nas redes sociais”.

Veja algumas críticas ao uniforme nas redes sociais:

Com Brasil 247

Redação DiárioPB

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