Com público reduzido, ato de Queiroga e Michelle Bolsonaro em João Pessoa vira piada após gafe do locutor
O candidato à prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), realizou um ato de campanha na noite desta terça-feira (22), no Busto de Tamandaré, acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Assim como ocorreu na carreata recente com Jair Bolsonaro, o ato foi marcado pela pouca presença de apoiadores.
“Estamos percorrendo todas as cidades fortalecendo as nossas candidaturas. E não seria diferente não estarmos aqui com vocês, pois nós conseguimos chegar no segundo turno. Isso já é uma vitória muito grande”, afirmou Michelle.
Durante o evento, uma gafe chamou a atenção quando o locutor se referiu ao público como “mar vermelho” — expressão associada a partidos de esquerda — mas rapidamente se corrigiu para “mar verde”.
Em seu discurso, Michelle aproveitou a oportunidade para criticar a atual primeira-dama de João Pessoa, Lauremilia Lucena, mencionando a Operação Território Livre e o uso de tornozeleira eletrônica. Lauremilia é casada com o atual prefeito e candidato à reeleição, Cícero Lucena (PP).
DiarioPB com Informações do WScom