EDUCAÇÃO

Codisma abre mais de 100 turmas para cursos de idioma

A Cooperativa Cultural Educacional Universitária da Paraíba (Codisma) está com inscrições abertas para novas turmas dos cursos de idiomas, período 2020.1. As inscrições estão sendo feitas, exclusivamente, na sede da Codisma localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Estão abertas mais de 100 turmas em cinco idiomas: inglês, espanhol, francês, italiano e alemão, além de cursos preparatórios em conversação e para a prova de proficiência, aplicada pelas instituições de ensino superior, que qualifica para programas de mestrado e doutorado.

Para quem já é aluno da Codisma, renovando a matrícula até o dia 15 de dezembro, fica no valor da mensalidade atual e ainda ganha 10% de desconto nas mensalidades para o próximo período. Alunos da UFPB continuam desfrutando de desconto especial, desde que comprovem o vínculo com a instituição.

Os cursos de idiomas da Codisma estão abertos para toda comunidade. O único pré-requisito é ter idade igual ou superior a 12 anos, para turmas voltadas para adolescentes, e 15 anos para as demais turmas. Para realizar a inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Alunos adolescentes e/ou menores de idade devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis para realizar a matrícula.

As aulas estão previstas para começar no dia 8 de fevereiro de 2020 e serão ministradas tanto na Codisma localizada na UFPB quanto no Anexo da cooperativa, localizado na principal avenida do bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB. Os horários podem ser consultados no Portal Codisma, através deste link.

Para mais informações sobre os cursos, os interessados podem ligar para os seguintes números: 3244-2161/ 99933-2246/ 99937-0023, podem enviar e-mail para: imprensa.codisma@gmail.com, ou ainda acompanhar a Codisma no Instagram @cooperativa_codisma ou no Facebook Cooperativa Codisma.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo