CNN ganha prêmio antes de entrar no ar e internautas estranham
247 – Antes de entrar, a emissora CNN foi uma das vencedoras do Prêmio Veículos de Comunicação 2019, da revista Propaganda, que faz parte do mercado publicitário. Internautas estranharam a conquistas e criticam a premiação. Confira algumas reações, como a do jornalista Leandro Demori, do Intercept Brasil.
O estranho caso do veículo que não foi lançado e já ganhou o prêmio de “lançamento do ano”. https://t.co/UI0Rgt60a1
— Leandro Demori (@demori) 5 de dezembro de 2019
CNN Brasil é um case de marketing. Impressionante. Já ganhou prêmio antes de ir ao ar… https://t.co/RS17Dp3o38
— Mauricio Stycer (@mauriciostycer) 5 de dezembro de 2019
Estamos muito felizes por poder dividir com vocês uma conquista: a #CNNBrasil foi uma das vencedoras do Prêmio Veículos de Comunicação 2019, da revista Propaganda, a mais prestigiada do mercado publicitário! ? pic.twitter.com/AGiY82Rf8k
— CNN Brasil (@CNNBrasil) 5 de dezembro de 2019
Estamos muito felizes por poder dividir com vocês uma conquista: a #CNNBrasil foi uma das vencedoras do Prêmio Veículos de Comunicação 2019, da revista Propaganda, a mais prestigiada do mercado publicitário! ? pic.twitter.com/AGiY82Rf8k
— CNN Brasil (@CNNBrasil) 5 de dezembro de 2019
Estamos muito felizes por poder dividir com vocês uma conquista: a #CNNBrasil foi uma das vencedoras do Prêmio Veículos de Comunicação 2019, da revista Propaganda, a mais prestigiada do mercado publicitário! ? pic.twitter.com/AGiY82Rf8k
— CNN Brasil (@CNNBrasil) 5 de dezembro de 2019
Estamos muito felizes por poder dividir com vocês uma conquista: a #CNNBrasil foi uma das vencedoras do Prêmio Veículos de Comunicação 2019, da revista Propaganda, a mais prestigiada do mercado publicitário! ? pic.twitter.com/AGiY82Rf8k
— CNN Brasil (@CNNBrasil) 5 de dezembro de 2019