Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta quinta-feira (16), os últimos dois amistosos da Seleção nesta temporada. Em novembro, no mês que vem, a equipe de Carlo Ancelotti enfrentará os selecionados africanos de Senegal e Tunísia.
Os duelos acontecerão na Inglaterra e na França, e essa será a última Data Fifa deste ano. Confira a agenda completa:
- Senegal – 15/11, 13h, no Estádio Emirates, Londres (Inglaterra)
- Tunísia – 18/11, 16h30, na Decathlon Arena, Lille (França)
Após a derrota para o Japão, na última terça-feira (14), o técnico Carlo Ancelotti tem quatro partidas até o anúncio da lista oficial para a Copa do Mundo de 2026.
O próprio comandante canarinho revelou que pretende definir os jogadores que irão à competição até março do ano que vem.
Retrospecto de Ancelotti na Seleção Brasileira
Até o momento, Ancelotti comandou a Seleção Brasileira em seis jogos, com três vitórias, um empate e duas derrotas.
Curta e inscreva-se no canal do DiárioPB no YouTube. Seu apoio fortalece o jornalismo independente! Clique aqui para acessar o canal