ENTRETENIMENTO

Cantora pernambucana Carla Rio se apresenta no Sabadinho Bom

A cantora pernambucana Carla Rio volta a se apresentar em João Pessoa, neste sábado (13). Ela é atração do Sabadinho Bom, a partir das 12h30, na Praça Rio Branco. O Sabadinho Bom é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), e faz parte do AnimaCentro.

No repertório,músicas de João Nogueira, Noel Rosa, Dona Ivone Lara, Alcione, Beth Carvalho e outros grandes nomes do gênero, além do seu novo single ‘Uma prova de amor’, composição de Toninho Geraes e Nelson Rufino, regravação de uma canção gravada por Zeca Pagodinho em 2007.

No show deste sábado, a sambista será acompanhada por Jorge Simas (violão) – maestro e diretor musical–, João Paulo Albertim (cavaco), Lúcia (bateria), Olímpio (baixo), Guto do Surdo, Ricardinho Sarmento e Gilmar Santos(percussão). A produção executiva é de Georgea Rio.

A cantora – Natural do Recife, Carla Rio é filha do compositor Alírio Moraes e irmã do cantor André Rio. Ela começou a cantar ainda menina, mas só passou a carreira profissional há quatro anos. Participa do Carnaval de Pernambuco se apresentando ao lado do irmão e desde 2014 é uma das atrações do Galo da Madrugada.

Carla Rio participou da Turnê Europeia Viva Pernambuco, que passou por cinco países (Alemanha, Suiça, Inglaterra, Italia e Portugal), cantando samba, forró e maracatu.A cantora pernambucana já dividiu o palco com Roberto Menescal no show ‘MPBossa’ e se apresentou em João Pessoa e outras cidades brasileiras.

Este ano, a artista participou dos shows do irmão, André Rio, no projeto Forró Pé na Estrada, nas cidades de Bezerros, Rio Formoso. Ela ainda vai se apresentar em algumas cidades de Pernambuco e depois segue para o Rio de Janeiro, onde faz uma série de shows e grava o clipe do single ‘Uma prova de amor’.

O projeto – O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

 

Serviço:

Sabadinho Bom

Atração: Carla Rio

Local: Praça Rio Branco

Dia: Sábado (13)

Hora: 12h30

Classificação indicativa: 14 anos

Evento gratuito

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo