Cantora cearense Ilya apresenta pop tropical em Sousa

Cantora cearense IlyaO Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa (CCBNB Sousa) promoverá, nesta sexta-feira, 1°, edição do programa Áudio Clube. Com o tema “O Brasil visto por eles”, a atividade tem como objetivo exibir uma amostragem da música brasileira de destaque no mundo. O fio condutor

Neste sábado, 2, a cantora cearense Ilya se apresenta no Centro Cultural do Banco do Nordeste Sousa (CCBNB Sousa). O show da artista independente traz repertório que une elementos regionais e letras sensíveis presentes em seu primeiro álbum, “Doces Náufragos”. A apresentação é realizada no Teatro Multifuncional, às 20h, e a entrada é gratuita.

A cantora traz na bagagem repertório “pop tropical” e promete envolver o público de Sousa com canções que passeiam pelos mais diversos gêneros musicais. Ilya apresentará músicas que carregam em si sensibilidade da poética possível de um olhar que não teme o profundo. Este conceito está presente nas faixas do seu primeiro disco, “Doces Naúfragos”, produzido pelos músicos Daniel Groove e Cláudio Mendes e lançado em 2018.

Apesar de ser radicada em São Paulo, a cantora iniciou sua carreira artística na cena independente de Fortaleza (CE). Suas músicas são marcadas por características regionais desse início, assim como a produção do seu álbum, que contém participação de cearenses em todo o processo. Estão presentes nomes como: Soledad, Fernando Catatau e Vitor Colares.

Cantora, compositora e performer, Ilya atua na cena musical independente desde 2014. Já participou de festivais, entre eles Maloca Dragão (CE), Ressonar (BA) e Grito do Rock (CE). A artista também já gravou com nomes como Chico César, Rodger Rogério e Gustavo Portela.

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo