GERAL

Cantor gospel Davi Sacer tem conta bloqueada no Twitter por incitar ataque a ministros do STF em Nova York

Cantor compartilhou publicação com endereço do hotel onde estavam os ministros e escreveu: "Brasileiros em Nova Iorque, contamos com vcs!"

Por Joaquim de Carvalho – O Twitter bloqueou a conta de Davi Sacer, o cantor gospel que incitou atos contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que estão em Nova York.

No dia 13, ele compartilhou postagem que informa o endereço do hotel onde os ministros do STF estão hospedados, para participar o evento organizado pelo Lide Brazil Conference, de João Doria.

Acima da publicação, Sacer escreveu: “Brasileiros em Nova Iorque, contamos com vcs!”.

Depois da publicação, cerca de 15 brasileiros se concentraram na porta do hotel e passaram a xingar e a ameaçar os ministros.

Alguns manifestantes passaram a segui-los, como Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, este abordado enquanto fazia uma refeição.

Gilmar Mendes foi alvo de ameaça direta: “Gilmar Mendes, o que é seu está guardado.”

Nesta terça-feira, perseguido na rua, Luís Roberto Barroso respondeu a um manifestante: “Perdeu, mané, não amola”.

Além de Barroso, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, estão em Nova York Ricardo Lewandowski,  Dias Toffoli e Cármen Lúcia.

Nascido em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, mesma cidade de Allan dos Santos, Davi Sacer foi vocalistas de duas das bandas de música gospel mais reproduzidas em rádios e em aplicativos, Toque no Altar e Trazendo a Arca.

Sua publicação que incitava os manifestantes a hostilizarem os ministros foi criticada por seguidores.

“Louvar com a boca, mas o coração está distante do Pai. Tadinho”, disse uma internauta. “Por atitudes como essa, compreendo perfeitamente o que Jesus ensinou, que o pecado é o que está dentro do coração. O pecado não é o que está fora do homem, mas o que está dentro do coração; são as suas intenções, ações e pensamentos. Algo que, de fato, muitos escondem. Dizem ser luz e sal, mas, verdadeiramente, são luzes que são trevas. São pessoas que deixaram a lâmpada do amor se apagar. Pessoas que não guardaram o azeite (amor) e vivem apenas de religiosidade e aparência”, comentou outro.

Uma outra internauta denunciou a publicação de Davi. “Eu denunciei esse tuíte porque viola as regras incitar violência e divulgar informações privadas. Se muita gente denunciar, dá certo”, disse. “Eis os que ouvirão do Senhor ‘Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.’ Cantor gospel incitando violência”, completou.

Ao acessar a página no cantor e compositor nesta terça-feira, o internauta encontra o aviso: “Conta de Davi Sacer foi retida no Brasil em resposta a uma demanda legal.”

Conta retida
Conta retida(Photo: Reprodução)Reprodução

Por Por Joaquim de Carvalho do Brasil 247

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo