Câmara de Bayeux aprova pedido de cassação do prefeito interino

PREFEITO DE BAYEUX CASSADOFoi aprovada pela Comissão Processante da Câmara Municipal de Bayeux, nesta quarta-feira (7), a cassação do prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB). De acordo com o procurador da Câmara de Bayeux, Aécio Farias, o parecer final da comissão, que aprovou a cassação, foi aprovado por 2 votos contra um.

O presidente da Câmara tem até o dia 23 de fevereiro para marcar o julgamento do processo pelos vereadores. Para ser cassado, são necessários 12 dos 17 votos.

De acordo com o procurador da Câmara de Bayeux, Aécio Farias, o parecer final da comissão, que aprovou a cassação, foi aprovado por 2 votos contra um.

Luiz Antônio é acusado de usar a máquina pública para denegrir a imagem do deputado federal André Amaral (MDB). O processo tem como base um áudio em que ele ordena que a Comunicação Institucional da cidade usasse meios oficiais para atacar o deputado federal.

De acordo com Fábio Andrade, advogado de Luiz Antônio, o prefeito não mandou, pediu ou orientou qualquer servidor a atacar André Amaral. Ele apenas respondeu a um servidor que disse que André Amaral estava criticando demais a gestão. “E ele disse para rebater, mostrar a verdade e usou a mesma expressão”, afirmou. As informações são do G1.

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo