‘Cafuçu’ 2019 tem três concentrações e causa mudanças no trânsito, em João Pessoa

cafuçusO Bloco Cafuçu, tradicional na sexta-feira que antecede o Carnaval, em João Pessoa, acontece nesta sexta-feira (1º). A concentração acontece em três pontos do Centro: Praça Dom Adauto (Praça do Bispo), Rio Branco como também Ponto de Cem Reis, às 19h. Participam do bloco orquestras de frevo Mestre Quimba, Frevo Mania, Gambiarra, Unidos do Frevo, Paraíso Tropical, Paraíba de Ritmos, Campinense, DJ Ian Valentim, DJ Brasinha, Dj Tony Leon.

O trânsito em João Pessoa terá mudanças devido ao bloco, que acontece no Centro da cidade, segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

Apesar das interdições, algumas linhas de ônibus serão reforçadas para facilitar o transporte dos foliões. Ao todo, 25 agentes de mobilidade urbana devem ser designados para monitorar e disciplinar a área do desfile e o entorno.

O estacionamento na avenida Visconde de Pelotas será proibido a partir das 12h desta sexta-feira (1º), no trecho localizado entre o Ponto de Cem Réis e a Praça Dom Adauto.

Já às 18h, a parte de cima da Praça 1817 será totalmente bloqueada, bem como a avenida Visconde de Pelotas e os encontros das ruas Arthur Aquiles e Treze de Maio (CDL) e da Barão do Abiaí com a Treze de Maio (Caixa Econômica).

Com isso, os veículos que partem da rua Rodrigues de Aquino serão desviados pela parte de baixo da Praça 1817 e avenida Padre Meira, em direção ao Parque da Lagoa.

Ônibus

 

De acordo com a Semob-JP, as 12 linhas que circulam no turno da noite, chamadas de “Tetéu”, terão duas viagens a mais e farão o itinerário seis vezes entre meia-noite e 4h30, tendo em vista os horários de saída do Terminal de Integração.

G1/PB

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo