Brasileira com complexo de vira-latas diz a Trump: “não deixe os EUA se tornarem o Brasil” (vídeo)
O ex-presidente, que vestia avental e gravata vermelha, interagiu com funcionários e atendeu clientes no drive-thru
O complexo de vira-latas atingiu um novo nível: uma brasileira residente nos Estados Unidos aproveitou um momento inusitado para fazer um pedido a Donald Trump, durante uma visita surpresa do republicano a uma unidade do McDonald’s na Pensilvânia, neste domingo (20). O encontro, registrado em vídeo pela equipe de campanha de Trump e compartilhado nas redes sociais, captou a cliente dizendo: “Não deixe que os EUA se tornem o Brasil”.
O ex-presidente, que vestia avental e gravata vermelha, interagiu com funcionários e atendeu clientes no drive-thru. A ação foi mais uma tentativa de se aproximar dos eleitores durante sua nova corrida pela presidência dos Estados Unidos, na qual enfrenta a atual vice-presidente Kamala Harris.
Alguém avisa para essa brasileira que o Trump tem como alvo os imigrantes, portanto ela. Seria ótimo se o Trump tivesse servido a ela um animal de estimação para depois espalhar que imigrantes comem pets. Puxar saco do Trump é o cúmulo do complexo de vira-lata. O mais baixo que… pic.twitter.com/Fx1ChqCpij
— GugaNoblat (@GugaNoblat) October 20, 2024
DiarioPB com Brasil 247