Botafogo-PB completa 92 anos em meio a situação delicada na busca pelo acesso à Série B
O Botafogo-PB está completando 92 anos nesta quinta-feira (28), em meio às disputas do quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro. A data acontece em plena semana de jogo decisivo, contra o Volta Redonda, que pode eliminar o Belo ou manter vivo o sonho de subir para a Série B de 2024. O momento é de cobrança da torcida, e o desejo está pautado em um único presente: o sonhado acesso.
O torcedor do Belo queria mesmo ter apenas motivos para comemorar no dia de hoje, mas o momento é de frustração após a derrota do último sábado (23), para o Paysandu, em pleno Almeidão. É fato que o time ainda depende apenas de suas próprias forças para conquistar o acesso, mas as três derrotas nos últimos três jogos não animam o torcedor botafoguense.
As torcidas organizadas chegaram a lançar a campanha de público zero para o jogo contra o Volta Redonda, em protesto por conta dos últimos resultados.
Depois de muitas reclamações em relação aos valores dos ingressos, a diretoria baixou os preços, tentando resgatar o desejo do botafoguense em ir ao jogo, que pode ser decisivo. Será a última partida do Belo em casa neste quadrangular do acesso.
Programação de aniversário
Na manhã desta quinta-feira (28), acontece um café da manhã na Maravilha do Contorno, para funcionários, convidados e autoridades. Na ocasião também será inaugurada a nova sala de imprensa do local.
DiárioPB com ge BOTAFOGO-PB