JUSTIÇA

Bolsonaro em pânico com celulares de Frederick Wassef: “inconsequente”

O ex-presidente e o seu núcleo duro tem demonstrado preocupação com o que se pode ser encontrado nos aparelhos do advogado, que foram apreendidos pela PF

O ex-presidente Bolsonaro (PL), seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e Fabrício Queiroz estão em pânico com o que a Polícia Federal (PF) pode encontrar nos celulares do advogado Frederick Wassef, que foram apreendidos pela instituição no âmbito da investigação do caso das joias.

De acordo com informações do blog da jornalista Andréia Sadi, no G1, um interlocutor do núcleo duro dos Bolsonaro revelou que eles estão preocupados com o conteúdo dos aparelhos apreendidos pela PF, pois Wassef é tido como alguém “inconsequente” e que “não joga em grupo”.

Há um temor de que Wassef possa ter gravado conversas travadas com Bolsonaro, Flávio ou com Fabrício Queiroz. Além disso, também temem que autoridades do Judiciário e do Ministério Público também tenham sido gravadas.

A maior preocupação gira em torno da figura do senador Flávio Bolsonaro, pois o filho mais velho do ex-presidente Bolsonaro era muito próximo de Wassef, que fazia questão de divulgar sua proximidade com o “filho 01” de Bolsonaro.

Revista Fórum

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo