Blocos do Folia de Rua revelam insatisfação com interferência do Secretario de Turismo da PMJP na versão 2022
Diversos blocos associados do Folia de Rua se manifestaram preocupados e resistentes à forma como o Secretário de Turismo da Prefeitura de João Pessoa, Daniel Nunes , anunciou como confirmada a contratação de Bel Marques e Ivete Sangalo para versão 2022 porque, segundo argumentam, ele não tem credencial para fazer determinada divulgação.
– O Folia de Rua vive novo processo de reconstrução do projeto, quer dialogar com todos mas não admite interferência nenhuma da Setur por não ser parte da Associacão, disseram ao anunciar uma série de ações e protestos contra essa intervenção- disseram.
Segundo eles, a associação até vai propor ajustes para a mudança de Bell Marques preservando a sexta-feira para os blocos fundadores do Folia de Rua.
Disseram ainda que a Setur precisa respeitar a condução do projeto pela diretoria da associação formada por blocos fundadores pois entendem que a história do Folia de Rua não pode servir a interesses particulares de lucro financeiro. “Alias, esses blocos precisam bancar parte da abertura do Folia de Rua, e ações e projetos do Folia Cidadã “.
WScom