Banda faz tributo ao Pink Floyd no Espaço Cultural

Pompeii Pink Floyd TributeNo dia 16/10, o Espaço Cultural recebe a banda Pompeii Pink Floyd Tribute, que tocará o emblemático álbum The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd. Dark Side marcou o auge criativo do grupo britânico, com uma combinação rara de arranjos instrumentais épicos e melodias sofisticadas.

Pompeii Pink Floyd Tribute é novo nome da banda pessoense Pink Floyd PB. Formada em 2010, a banda conta em sua formação músicos que possuem a admiração pela banda britânica em comum, Rafael Lyra, Heitor Zamboni, Eduardo Filho, Marcos Vasconcelos, Ricardo Pessoa e Silvio Pires.

A apresentação, realizada pelo site Atividade FM com apoio da Servynor Turismo e Consórcio e Clean Store, contará com um repertório além de músicas do álbum The Dark Side Of The Moon, músicas de outros clássicos do grupo britânico, indo de álbuns como Wish You Were Here e The Wall, à músicas dos trabalhos mais “obscuros”, como o registrado no vídeo Live at Pompeii de 1972.

O show também conta com participação de backing vocals e projeções visuais psicodélicas para ambientar da melhor forma esta apresentação do clássico álbum.

O show do grupo está marcado para às 19h, na Sala de Concertos do Espaço Cultural. Já os ingressos antecipados custam R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira). No momento, disponíveis online no site Sympla.com.br.

WSCOM

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo