ENTRETENIMENTO

Ator e radialista Osvaldo Travassos entra para o “ninho da barata” na Rádio DiarioPB

FOTO: Osvaldo Travassos com o livro “A Voz de Itabaiana e outras vozes”, de Fábio Mozart

“O Conselho Supremo da Barata resolve convidar o ator Osvaldo Travassos pra diversificar seu vidão na quarentena, fazendo o papel de Ameba, um canalha brasileiro, na Rádio Barata”, comunicou o radialista Fábio Mozart, âncora do programa “Rádio Barata no Ar”, programa de gracejo produzido pela rádio web DiarioPB e retransmitido por uma cadeia de rádios comunitárias e portais da internet. Travassos aceitou o convite e fará parte do cast da Barata, personificando o Ameba.

Osvaldo Travassos Sarinho é ator, radialista e diretor teatral. Nascido em João Pessoa, Paraíba, é ator e diretor teatral desde 1971. Aposentado na TV UFPB, também trabalhou como iluminador no Teatro Lima Penante, programador musical, produtor e apresentador nas rádios Tabajara FM e AM, WSCOM Online, Correio AM e Rádio Universitária FM. Exerceu a função de redator e produtor de guias eleitorais em várias campanhas políticas.

O veterano ator Osvaldo Travassos tem uma expressão que repete sempre: “Que vidão! Pra uns, pra outros não!” Em 1997, Osvaldo trabalhou no Coletivo Dramático de Mari, onde realizou uma oficina de preparação de ator. “Seu jeito animado e vibrante cativou os rapazes e moças do Codrama, e a partir dali passei a ser fã desse artista, sendo uma grande honra para nós trabalhar com ele nesse projeto de rádio alternativo”, disse Fábio Mozart.

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo