MÍDIA E SOCIEDADE

Ato público “Pela Vida das Mulheres” será no Busto de Tamandaré, em João Pessoa

A Rede Estadual de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência (Reamcav), uma coalizão que engloba o Governo da Paraíba, o Sistema de Justiça, o Sistema de Saúde, organizações da sociedade civil e outros parceiros, está convocando a sociedade para se unir ao “Ato Público Pela Vida das Mulheres”. O evento está marcado para esta quinata-feira, dia 26 de outubro, com início às 16h, no Busto de Tamandaré, no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

Este ato público é uma estratégia de mobilização que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para a luta contra as violências direcionadas às mulheres, os casos de feminicídio e a busca pela igualdade de gênero. É um convite para todos que compartilham do compromisso de combater a violência de gênero e promover uma sociedade mais justa e igualitária.

A secretária da Mulher e da Diversidade Humana, Lidia Moura, destaca a importância do evento: “Este ato público é uma oportunidade para nos unirmos em defesa da vida das mulheres. Precisamos enfrentar as violências e construir uma sociedade em que todas as mulheres possam viver sem medo e com pleno respeito aos seus direitos. Convido a todas pessoas a se juntarem a nós nessa causa tão importante”.

Segundo Lídia Moura, a união nesse ato simboliza o apoio à igualdade, segurança e dignidade das mulheres na Paraíba. “É uma oportunidade de demonstrar que estamos coletivamente comprometidos em pôr fim à violência contra as mulheres, para que elas possam viver sem medo e com total respeito aos seus direitos”, disse.

Dia 26 outubro – Quinta-feira
Horário: 16h
Local: Busto de Tamandaré, Tambaú

Fonte: Diário de Vanguarda

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo