Artistas de Cajazeiras vão atuar na novela Velho Chico

Ubiratan de AssisA novela da Rede Globo de Televisão “Velho Chico”, que possui alguns paraibanos atuando contará com três atores cajazeirenses participando da telenovela criada por Benedito Ruy Barbosa e escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi Barbosa.

Depois das atrizes cajazeirenses Marcélia Cartaxo, que já atuou em outras novelas da Globo e que fará Zefa, na novela global; Duda Moreira, também cajazeirense, fará a esposa de um Coronel.

O ator cajazeirense Ubiratan de Assis também estará na telenovela, cujas histórias acontecem nas margens do Rio São Francisco e retrata a rixa entre famílias de “coronéis”, disputa por terras e paixões proibidas entre jovens de famílias rivais. O ator principal da superprodução da Globo é Rodrigo Santoro.

Bira de Assis conhecido pelo amor por Cajazeiras, participa todo ano do carnaval da terra do Padre Rolim d apresenta o programa “Prosa e Poesia” pela TV Diário do Sertão.

Na novela, Ubiratan fará o papel de um político e deverá aparecer na telinha da Globo, no capítulo 25. Para isso, desde o dia 28 de março está no Rio de Janeiro gravando sua participação.

O detalhe é que Ubiratan conhecido pela sua barba e cabelo grande teve que mudar de visual e certamente aparecerá na telinha um pouco diferente.

Ambientada no Nordeste brasileiro, as cenas iniciais foram gravadas em locações como Baraúna, no Rio Grande do Norte; além do distrito de Povoado Caboclo e Olho d’Água do Casado em Alagoas.

Na Bahia, um casarão da Ilha de Cajaíba, em São Francisco do Conde, o município de Cachoeira e o Raso da Catarina foram usados como locações.

No total, cerca de 562 cenas foram gravadas nas locações nordestinas, em que cerca de 60 a 70% do elenco é formado por atores da região.

DPB comAssessoria

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo