GERAL

Após passar mal e ser internado, Jeová é levado para hospital em Sousa; hemorragia é confirmada

O deputado estadual, Jeová Campos, foi transferido para o Hospital Santa Terezinha, em Sousa, após passar mal e ser internado no Hospital Regional de Cajazeiras, na tarde desse domingo (26). Nesta segunda-feira (27), o parlamentar teve a suspeita de hemorragia digestiva confirmada.

Segundo a assessoria do deputado, ele foi submetido a uma endoscopia, que confirmou a hemorragia e foi realizada uma cauterização para parar o sangramento. Jeová Campos foi então encaminhado para a UTI devido à sedação do procedimento.

O deputado passa bem e, ainda na manhã desta segunda-feira (27), será submetido a nova endoscopia para avaliar se a hemorragia foi resolvida e aí os médicos decidirão se ele pode retornar a João Pessoa.

O deputado estava na casa de sua mãe, em Cajazeiras, se preparando para retornar a João Pessoa, quando passou mal e começou a vomitar. Familiares o levaram para o hospital regional onde ele teve os primeiros atendimentos. A transferência para Sousa se deu a pedido da família e em função da necessidade da realização da endoscopia, exame que não é realizado no Hospital Regional de Cajazeiras.

Fonte: Portal Paraíba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo