EDUCAÇÃO

Após confirmação do MEC, UFPB mantém calendário e segue programação com edital de cadastramento do Sisu

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) manteve a programação com o calendário do edital 002/2020, que regulamenta o ingresso nos cursos de graduação da instituição. A informação foi confirmada pela Pró-reitora de Graduação, professora Ariane Sá, na noite desta terça-feira (28). Ela reiterou o edital em sua integridade, inclusive as datas de cadastramento, após o governo federal liberar o resultado do Sisu, Sistema de Seleção Unificada – Sisu/MEC 2020.

A Pró-Reitoria já havia publicado o edital desde a última sexta-feira (24) definindo normas para preenchimento de 7.872 vagas para os períodos letivos de 2020.1 e 2020.2. “O cadastramento dos candidatos deve ser realizado nos dias 30 e 31 e 03 e 04 de fevereiro”, reafirmou a professora Ariane Sá.   1ª edição do Sisu 2020 oferecerá vagas para ingresso nos 1º e 2º períodos letivos de 2020 da UFPB, distribuídas entre 124 cursos participantes, de acordo com a professora.

Segundo o edital publicado pela PRG, o cadastramento ocorre no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h nos dias 30 e 31 de janeiro e 03 e 04 de fevereiro. O cadastramento ocorre sempre de acordo com os horários dos cursos demandados, conforme tabela disponibilizada no edital.

O edital estabelece ainda que todos os candidatos classificados dentro do limite de vagas oferecidas para cada curso de graduação deverão realizar o cadastramento obrigatório pessoalmente ou mediante procuração pública ou particular específica para este fim, com firma reconhecida em cartório, ou perderão o direito à vaga.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo