Anitta ultrapassa Taylor Swift em popularidade nas buscas durante o VMA
Anitta se apresentou, na noite de quarta-feira (11), pelo terceiro ano seguido no VMA. Na edição 2024, a cantora levou o funk para agitar os outros famosos em Nova York, nos Estados Unidos, e apresentou sua nova canção com DJ Khaled e Fat Joe.
A artista produziu um medley de três músicas para a apresentação e cantou em português, inglês e espanhol.
Ela concorreu em “Melhor Edição” e “Melhor Clipe Latino” e ganhou a premiação na categoria “Melhor Clipe de Música Latina” com “Mil Veces” – clipe do álbum “Funk Generation”.
“Muito obrigada a todos. Primeiro, quero agradecer aos meus fãs que votaram e estão sempre me apoiando. Que ano incrível foi para a cultura latina e preciso reconhecer que a Karol G também teve um ano incrível. Que turnê incrível, o mundo todo tava assistindo. Quero parabenizá-la e quero parabenizar a todos os indicados”, iniciou.
“Quero agradecer ao meu país, que sempre me apoia. Vocês são os motivos de eu estar aqui e sempre voltar. Sei que o Brasil sempre me apoia. Estar aqui todos os anos representando o meu país é especial”, completou.
Anitta supera Taylor Swift em buscas
Apesar da vitória de Anitta, a megaestrela pop Taylor Swift levou sete troféus para casa nos Video Music Awards 2024, empatando com Beyoncé. As duas são as maiores vencedoras ao longo dos 40 anos de história do prêmio.
A intérprete de “Anti-Hero” soma 30 astronautas prateados e Beyoncé possui 25 troféus.
Contudo, apesar do sucesso da cantora internacional, entre os brasileiros, quem manda mesmo é Anitta. Conforme dados do Google Trends e da Sala Digital Band e Google, na noite do VMA, a poderosa foi mais buscada que Swift.