AnimaCentro inicia programação neste fim de semana

AnimaCentroO primeiro fim de semana terá o pôr do sol do Hotel Globo, Sabadinho Bom, show dentro do projeto Pólvora Cultural, além de diversas opções de teatro infantil e atrações circenses. A maior parte da programação acontece no domingo, mas também há opções no sábado e na tarde da sexta-feira.

Programação tem início na sexta-feira

A programação tem início com o pôr do sol do Hotel Globo, a partir das 16h da sexta-feira (4). O evento leva shows aos jardins do Hotel, que tem uma vista privilegiada do Rio Sanhauá, onde se pode admirar o pôr do sol. A primeira atração do ano é Igo Wendel.

‘Sabadinho Bom’ de volta

No clima de música, o Sabadinho Bom também faz a estreia em 2019, com mais uma apresentação na Praça Rio Branco. O espaço recebe o grupo ‘Oitivas do Choro’, a partir das 12h30 com uma apresentação de samba e choro.

No domingo (7), a programação é especialmente voltada para as crianças. Na Praça da Independência, dois espetáculos: às 16h, Os Defensores da Natureza, do Grupo Solar; às 16h Bafo, o bode encantado, do grupo imaginart.

No Vila Sanhauá, às 16h, será a vez da apresentação do espetáculo o mundo mágico do palhaço Paliteli. Já o Parque da Lagoa apresenta, às 15h, o teatro infantil com personagens do grupo Imaginart e, às 16h, atrações de circo com a Millenium Circus.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo