BRASIL

Aliados de Bolsonaro criticam frase “caguei para a prisão”

Auxiliares do ex-presidente consideram que sua exposição pública após denúncia o deixam mais vulnerável

Auxiliares e conselheiros jurídicos de Jair Bolsonaro consideraram um erro a participação do ex-presidente no 1º Seminário de Comunicação do Partido Liberal, realizado em Brasília, nesta quinta-feira (20), informa a jornalista Bela Megale em sua coluna no jornal O Globo. Mas ntegrantes do PL avaliam que ‘quanto pior para Bolsonaro, melhor para o partido’,

Em seu discurso no evento, um dia depois de ser denunciado por tentativa de golpe pela Procuradoria-Geral da República (PGR), Bolsonaro minimizou as acusações, disse que “está tranquilo” e que “cagou para a prisão” .

As falas do presidente foram criticadas pelo seu entorno, que avaliam que este é o momento de submergir e deixar sua equipe de advogados se posicionar publicamente.

A leitura desses auxiliares de Bolsonaro é que, com a apresentação da denúncia, ele deveria ter sido isentado pelo PL de comparecimento ao evento.

A defesa de Bolsonaro tem tentado fazer com que ele se exponha de maneira menos hostil em relação ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Com Brasil 247

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo