POLICIAL

Advogado que agrediu mulher dentro de elevador é preso em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, nesta manhã de terça-feira (17), o mandado de prisão preventiva contra o advogado José César Cavalcanti,  suspeito de agredir a companheira em um elevador de um prédio no bairro do Bessa, em João Pessoa.

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça após o pedido de Cláudia Germana, delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). De acordo com a autoridade, além do vídeo divulgado nas redes sociais em que supostamente o advogado agredia a mulher, surgiram outras denúncias de violência doméstica com outras mulheres.

Ainda conforme informações da delegada, o advogado teria ameaçado duas testemunhas dentro da Delegacia da Mulher ao decorrer das investigações.

Entenda

Imagens de uma câmera de segurança em um elevador flagraram uma agressão contra uma mulher em um condomínio, no bairro Bessa, em João Pessoa. O caso aconteceu no dia 28 de setembro.

De acordo com a delegada Cláudia Germana, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) Norte, o próprio condomínio denunciou a agressão e apresentou.

De acordo com informações da Polícia, o síndico havia denunciado a agressão através de imagens capturadas no dia 28 de setembro por uma câmera dentro de um elevador. Em depoimento, ele informou que o casal não está mais no local, pois não eram moradores. Segundo ele, o homem e a mulher são de Brasília e estavam alugando o apartamento por alguns dias.

Advogado acusa imprensa

Durante entrevista exclusiva ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, ele acusou a imprensa de distorcer os fatos e chamou de “sensacionalismo” e disse que está sendo vítima de “perseguição”.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo