Abertas inscrições para Fórum Estadual de Cultura do Projeto Nordeste das Artes

Fórum Estadual de CulturaO Sesc Paraíba abre inscrições para o Fórum Estadual de Cultura do Nordeste das Artes a partir desta segunda-feira (8). Os interessados em participar do evento podem realizar a inscrição no primeiro lote, com 50 vagas, através deste link. O evento acontecerá de 24 a 26 de abril, no Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, em João Pessoa. A entrada é franca mediante a pré-inscrição.

O fórum trará ao público seis painéis buscando provocar reflexões sobre os seguintes temas: “A Cultura na agenda política”, “Sustentabilidade, economia e mecanismos de fomento”, “Formação e Profissionalismo do Artista”, “Representatividade e poéticas identitárias na produção artística e nos públicos”, “Cultura digital, juventude e redes de convivência” e “Hábitos e Práticas Culturais da Região Nordeste”.

O projeto visa fortalecer a cultura nos estados do Nordeste como forma de ampliar esforços, com foco na profissionalização e na autogestão dos profissionais da Cultura no sentido de criar condições que possibilitem a produção artístico-cultural se tornar um real instrumento de transformação dos indivíduos e da sociedade.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5800 ou pelo e-mail culturasesccg@gmail.com.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo